ESPAÇOS EDUCATIVOS

Portal de Educação: Notícias Formação Artigos…

CONTRATAÇÃO DE PESSOAL DOCENTE / OFERTA DE EMPREGO – Açores

Posted by Alberto Costa em 8 Setembro, 2006

Grupos onde ocorreram colocações…

13 Respostas to “CONTRATAÇÃO DE PESSOAL DOCENTE / OFERTA DE EMPREGO – Açores”

  1. tenho escolaridade obrigatoria, tenho 17 anos. precisava muito do emprego

  2. Actualmente estou a viver em Ponta Delgada, sou Licenciada em Psicologia Educacional e procuro trabalho na área ou em funções similares.
    96 46 491 23

  3. Anabela Melo said

    Licenciada em Português e Francês (via ensino)

  4. qualquer vaga que haja nesta sector estou muito intereçada

  5. LICENCIADA EM PORTUGUÊS-FRANCÊS (VIA ENSINO)

  6. Sandra Santos said

    Professora do Ensino Básico, variante Português/Inglês, com tempo de serviço no 2ºCiclo e experiência no Inglês no 1ªCiclo.
    E-mail- sandrasmsantos@gmail.com

  7. Marilda Moreira said

    tenho curso de comércio/marketing com equivalência ao 12ºano, procuro emprego, de preferência, na área de administração e secretariado.

  8. tenho o 12º ano e experiencia como auxiliar de educação, qualquer vaga que haja nesta sector estou muito interessada.

  9. Sílvia Rabaldinho said

    Sou licenciada em Comunicação Empresarial e Marketing, tenho o curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores e procuro emprego numa destas áreas.

  10. Sou licenciada em pedagogia, Tenho o curso do 1º ciclo reconhecido pelo Ministério da Educação Portuguesa e a finalizar meu Mestrado em Educação Especial…
    Também sou formadora e gostaria de ter uma oportunidade nos Açores . Ilha de São Miguel.
    Concorri ao Continente e estou interessada em concorrer ofertas de escola nos Açores.
    qualquer oportunidade que haja, estou muito interessada.

  11. Rita Silva said

    Sou Licenciada em Ensino de Português , profissionalizada e tenho tempo de serviço após a profissionalização e 365 antes da profissionalização.
    Como vou viver para os Açores ( S. Miguel) gostaria de aceitar ofertas de escola para os Açores.

  12. Rita Silva said

    Gostava mesmo de começar a trabalhar já nos Açores , pois no dia 6 de Junho vou viver definitivamente para os Açores .
    Se existir qualquer oferta para o grupo 300 digam .

    Rita Silva

  13. Ana Sofia Martins Azevedo said

    Sou licenciada em Desporto e Educação Física pela Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Concorro para o grupo de recrutamento 620, mas também posso leccionar Educação Física no Ensino Básico, uma vez que lecciono essa disciplina no âmbito das Actividades de Enriquecimento Curricular.
    Procuro emprego nestas áreas.

    Ana Azevedo

Deixe uma Resposta

 
