ESPAÇOS EDUCATIVOS

Portal de Educação: Notícias Formação Artigos…

Curso Livre de Língua Gestual Portuguesa – ESE Coimbra

Posted by Alberto Costa em 30 Outubro, 2006

ese-coimbra.jpg O prazo de inscrições foi alargado até dia 10 de Novembro

Mais Informações…

(in ESE Coimbra)

24 Respostas to “Curso Livre de Língua Gestual Portuguesa – ESE Coimbra”

  1. Ana Rita Mineiro Caetano said

    Bom dia.
    Fiquei interessada no curso de língua gestual portuguesa e por isso, peço mais informações acerca deste curso: quando se inicia e o preço. Já vi que existem 4 níveis.
    Este curso será bastante importante para mim, uma vez que frequento o curso de audiologia.
    Aguado uma resposta.
    Ana Rita Caetano

  2. Tatiana Merino said

    Sou Terapeuta da Fala e estou muito interessada no curso de Lingua Gestual. Contudo gostaria de obter algumas informações nomeadamante quando é que este tem inicio e até quando me poderei matricular.

    Sem mais assunto
    Tatiana Merino

  3. Elsa Borges said

    Boa tarde.
    Sou professora de Ciências do ensino básico e secundário.
    Neste momento não estou a exercer uma vez que não fui colocada.
    Pretendia inscrever-me no curso livre de Língua Gestual Portuguesa, mas fiquei muito desiludida quando me apercebi que o horário não me permite frequentar as aulas,pois neste momento tenho outra ocupação profissional.
    Pergunto se não seria possível abrir uma turma em horário pós-laboral( a partir das 20.30).
    Penso que haverá outras pessoas que se encontram na mesma situação que eu. Obrigado pela vossa atenção aguardo uma resposta.
    Com os melhores cumprimentos.
    Elsa Borges

  4. susana said

    sou professora de educação especial, sinto que este curso iria enriquecer o meu currículo para não falar do meu enriquecimento pessoal. Gostaria de obter mais informações deste curso, se fosse possível, nomeadamente a data de início, custos e horário de funciomaneto. Sem mais assunto, com os melhores cumprimentos
    Susana

  5. sou professora de educação especial, sinto que este curso iria enriquecer o meu currículo para não falar do meu enriquecimento pessoal. Gostaria de obter mais informações deste curso, se fosse possível, nomeadamente a data de início, custos e horário de funciomaneto.

  6. TERESA TORRAO said

    Sou professora de educação especial, sinto que este curso iria enriquecer o meu currículo para não falar do meu enriquecimento pessoal.
    Gostaria de obter mais informações deste cursO, nomeadamente a data de início, custos e horário de funciomaneto.

  7. Guida Fernandes said

    Gostaria de evolir em termos profissionais,por isso, pensei em frequentar uma especialização em Línguagem Gestual.Solicito que me enviem informações sobre o funcionamento do curso.
    Antecipadamento agradeço
    Guida Fernandes

  8. Sou professora de educaç~qao especial e estou interessada em fazer este curso. Gostaria de receber mais informações sobre datas e preços. Obrigado

  9. armindo said

    Relativamente ao curso livre de Lingua Gestual Portuguesa, o interesse por frequentá-lo á partida é grande, mas:
    – Quais os conteudos do curso?
    – Quando se inicia?
    – Quanto tempo dura?
    – Onde se realiza?
    – Quanto custa?
    – Como será a avaliação?
    – É todo presencial?


    Não sei NADA, a não ser que é um “Curso Livre de Lingua Gestual.

    Isto não é uma resposta!

    São muitas perguntas!
    Quem me responde?

    Obrigado.

  10. Lizete said

    por favor facilitem a quem sente necessidade de ir mais além ou seja poder comunuicar com aqueles que nunca ouviram o som sublime da água a correr num riacho nunca ouviram a voz da pessoa que amam, permitam que cada vez mis pessoas saibam interpertar a sua linguagem e com eles criar laços de amizade e dizzer-lhes “nao estão sózinhos”, somos todos iguais, para isso abram-nos as portas ensinem-nos nem todos temos possibilidades monetárias “falo por mim” ando a aprender tirando retalhos daqui e dali na net e também em livros já sei algumas coisitas a necessidade que sinto de aprender é enorme . Pensem em pessoas como eu e facilitem- nos um pouco a aprendizagem…..

  11. Lizete said

    fico á espera de resposta

  12. Maria Ferreira said

    Sou aluna de Terapêutica da Fala e como tal gostaria de frequentar um curso de Linguagem Gestual, visto ser importante para o desempenho na minha área profissional. Como tal agradecia saber onde e quando se realiza este curso e se ainda é possivel a inscrição no mesmo.
    Obrigado.
    Maria Ferreira

  13. cristina nunes said

    Sou Educadora de Infância e estou interessada neste curso. Gostaria de receber mais informações sobre dias, local e preço.Obrigada.

  14. Luis said

    Boa tarde

    Eu gostaria de saber se no Porto vai abrir algum curso de linguagem gestual no verão e quais as condições. Estou interessado em fazer esse curso.
    Obrigado

  15. JA ALGUM TEMPO QUE PENSO EM FAZER UM CURSO DE LINGUAGEM GESTUAL, MAS TENHO TIDO UM POUCO DE RICEIO DE NÃO DAR BOM RESULTADOS, POR ISSO NÃO PROSEGUI. MAS AGORA SINTO PRIPARADA.
    QUERIA SABER COMO FAÇO PARA OBTER ESSE CURSO QUE É O MEU SONHO DES DOS MEUS SETE ANOS, QUANDO COMESEI O TEATRO.

  16. Boa tarde acabei a licenciatura em Educaçãod e infancia este ano e gostaria muito fazer um curso de lingua gestual, e gostaria de saber se há a possibilidade de se realizado algum no polo do gabinete da universidade de coimbra em alcobaça. devido a ser um curso muito procurado na zona, eu estaria interessada em receber todos os dados possiveis sobre este curso.

    obrigado

  17. Paulinha said

    Luís:

    Em Vila Nova de Gaia vai em principio haver um curso de LG em Agosto- vai depender do número de inscrições:)

    Deixo-lhe o contacto do Centro de Formação:
    Empresa Matriz
    220143916

    geral@matriz-formacao.pt
    Espero ter ajudado.

    Cumprimentos:)

  18. José said

    Bom dia. Ontem vi um grupo de pessoas a “falar” linguagem gestual, e fiquei interessado em aprender. As minhas duvidas sao: se vai haver em sesimbra (concelho), custos, quando se inicia e quando termina, horario e se é para todas as idades.
    Antecipadamente Obrigado

  19. Rita Miguel said

    Pretendo também receber informação acerca do curso. Muito obrigada

  20. Paulinha said

    Bom dia:)

    Alguém sabe de algum curso de linguagem gestual, que inicie em Setembro?

    Se tiverem alguma informação, podem enviar para o meu mail:

    paulacrjpp@hotmail.com

    Obrigada:))

  21. Escola de Verão said

    Para quem esteja ainda interessado vai haver um curso
    Língua Gestual Portuguesa (Introdução) Dra. Sara Marques Vicente
    20 a 27 de Julho, das 18H00 às 21H00 Na FCSh da Universidade Nova de Lisboa na Av. de Berna, 26 Lisboa
    http://verao.fcsh.unl.pt/cursos/lingua-gestual-portuguesa-introducao

  22. lila said

    estou muito interessada em fazer um curso de linguagem gestual em santarem . se alguem me poder ajudar agradeço muito.

  23. Diana said

    Gostaria de saber se este curso ainda existe em coimbra,e de quanto tempo é e os horários. Se alguem me poder dar alguma informação o meu mail é bubu_etah@hotmail.com Obrigada

  24. Catia said

    Gostaria de tirar um curso de limguagem gestual, tenhu 16 anos e ando no 11º ano.
    Onde me posso dirigir?? ando meio perdida :S

Deixe uma Resposta

 
