ESPAÇOS EDUCATIVOS

Portal de Educação: Notícias Formação Artigos…

Concurso Docentes – Açores – Lista Ordenada de Graduação da Oferta de Emprego

Posted by Alberto Costa em 20 Agosto, 2009

headerlogobg

Consultar…

2 Respostas to “Concurso Docentes – Açores – Lista Ordenada de Graduação da Oferta de Emprego”

  1. Àlvaro Manuel Toste Gomes Correia Bettencourt said

    Sou um jovem adulto , casdo, pai de 2 filhos, e encontro-me nesta fase numa situação muito complicada, visto estar desempregado. Eu já fiz um pouco de tudo, mas aminha área é Turismo e técnicas de recepção, a minha experiência com a informática também ajuda bastante , visto poder utilizá-la como instrumento de trabalho e lazer. Sou responsavel, dinâmico, pontual e assiduo.Trabalho por turnos ou a tempo inteiro e adoro comunicar com outras culturas utilizando uma ferramenta que me ajuda bastante, que é o facto de saber mais de 3 linguas e falando-as fluentemente.

  2. Àlvaro Manuel Toste Gomes Correia Bettencourt said

    Não Sei se tenho qualificações académicas suficientes para concorrer, mas não custa tentar.

Deixe uma Resposta

 
